quarta-feira, 30 de março de 2011

ORAÇÃO DA PROSPERIDADE E RIQUEZA

"Ó Deus criador deste imenso universo estou aqui para te invocar em favor da minha vida financeira. Que do alto da minha cabeça até a planta dos meus pés eu seja envolvido por uma corrente de riqueza. E que o anjo do dinheiro me visite e coloque em minhas mãos o espírito da sorte para que aonde eu tocar tudo venha prosperar e até o que era para dar errado passe a dar certo! Tu és o dono do ouro e da prata, então venha dos quatro cantos do mundo para me fazer um abençoado e de muitas posses. Manifeste em mim a tua grandeza e me faça ganhar, conquistar e enriquecer, porque tu és um Deus que soma, multiplica e acrescenta. Pelo poder do nome de Jesus Cristo, eu levanto a minha voz e profetizo que a partir deste instante o dinheiro virá em todas as direções e em grandes avalanches de abundâncias. A partir de agora o meu destino está selado porque sou filho do Deus que criou todas as riquezas do mundo e vou me tornar muito rico. Me dê, ó Pai Celestial, o espírito da sorte para que eu venha acertar em cheio num jogo de loteria porque para o Senhor não há nada impossível! Então, me faça ganhar uma herança,num jogo, uma indenização ou seja o que for pelo teu poder, pois sei que o Senhor é dono de toda a riqueza e sabedoria e pode interferir em minha vida. Eu determino que isto vai acontecer e agradeço desde já em nome de Jesus Cristo." Amém


Prof.Esp.Alcenisio Técio Leite de Sá tecioleite@bol.com (98)8840-1570

Nenhum comentário: